Thursday 17 August 2017

Bollinger Bands R


A adição primária a essa chamada de função sobre a versão TTR está no argumento draw. Lsquobandsrsquo vai desenhar Bandas Bollinger padrão, lsquopercentrsquo vai desenhar Bollinger b e lsquowidthrsquo vai desenhar Bolinger Bands Width. Os dois últimos serão desenhados em novas regiões. Veja bollingerBands em TTR para obter detalhes específicos sobre implementação e referências. As bandas de Bollinger serão desenhadas, ou agendadas para serem desenhadas, no gráfico atual. Se draw for percentual ou largura, uma nova figura será adicionada aos números de TA atuais traçados. Um objeto chobTA será retornado silenciosamente. Referências Veja bollingerBands em TTR escrito por Josh Ulrich. Estou tendo problemas para testar uma estratégia Bollinger Band em R. A lógica é que eu quero tomar uma posição curta se o Close for maior do que a Upper Band e depois feche a posição quando cruza o Média. Eu também quero tomar uma posição longa se o fechar for menor que a faixa inferior e feche a posição quando cruza a média. Até agora, isto é o que eu tenho: bbands lt - BBands (stockClose, n20, sd2) sig1 lt - Lag (ifelse ((stockClose gtbbandsup), - 1,0)) sig2 lt - Lag (ifelse ((stockClose ltbbandsdn), 1 , 0)) sig3 lt - Lag (ifelse ((stockClose gt bbandsmavg), 1, -1)) sig lt-sig1 sig2 Isto é onde eu estou preso, como eu uso sig3 para obter os resultados desejados

No comments:

Post a Comment